Buscar

Páginas

Convites e Lembrancinhas de 15 Anos da Luíza

Quer um convite ou lembrança de 15 anos, casamento, etc... 


Fica muito mais natural do que o uso de photoshop, assim as fotos ficam mais naturais e originais.





Convites de 15 anos feitos em casa...



Nada que uma boa produção caseira pra dar um charme a mais nas fotos, ficam mais bonitas e não dão um ar de falsa imagem como os photoshops, assim você vê a naturalidade das fotos...










Lembrancinhas de 15 anos personalizadas...











3 comentários:

Betty Gaeta

Parabéns pelos convites. Ficaram lindos!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

quelsfs

Oi Jack e Elisete.
Lindos os convites. Desejo muito sucesso!
Vi que você tá seguindo o meu Selinhos e Mimos, adorei!
Segue o meu principal também:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
Beij♥
Quel

Ej NAILS HAIR

obrigado, feliz por ter gostado, vou ter o prazer de seguir seu blog sim.
bju, até proximas postagens

Postar um comentário